Tênis: Colombiana Camila Osório sofre lesão na coxa, abandona partida e Bia Haddad avança em Wimbledon
Bia Haddad Maia avançou para a terceira fase de Wimbledon após a desistência de sua adversária, Camila Osório. A brasileira e a colombiana disputaram apenas três games antes de Osório abandonar a partida devido a uma lesão na coxa. Com isso, Bia agora aguarda o confronto da próxima fase.
O jogo começou com Bia quebrando o saque da adversária, aproveitando os muitos erros de Osório, que claramente não estava em condições ideais de jogo. Bia confirmou seu game e quebrou o saque da colombiana mais uma vez antes de Camila pedir assistência médica. Osório recebeu atendimento na beira da quadra, focado em sua coxa direita, tentou retornar à partida, mas desistiu após dois pontos, concedendo a vitória para a brasileira.
Bia Haddad Maia agora aguarda a vencedora do confronto entre Danielle Collins e Dalma Gálfi para saber quem será sua próxima adversária. Além das simples, Bia também está competindo nas duplas ao lado de Ingrid Gamarra Martins. O torneio de Wimbledon ocorre em Londres, Inglaterra, entre os dias 1 e 14 de julho.
Outros Resultados de Brasileiras em Wimbledon
Luisa Stefani foi eliminada nas duplas femininas. A brasileira, ao lado da holandesa Demi Schuurs, perdeu por dois sets a zero para a dupla composta pela inglesa Olivia Nicholls e a eslovaca Tereza Mihalikova, com parciais de 6/4 e 6/0. Com essa derrota, Luisa e Demi estão fora das competições de Wimbledon.
Foto: Reprodução X/@cbtenis