Pacientes em Unidade de Saúde em Porciúncula assistem a conteúdo erótico inesperado durante atendimento

Durante a madrugada do último fim de semana, pacientes aguardando atendimento na Unidade Mista de Saúde de Porciúncula, localizada no Norte Fluminense do Rio de Janeiro, foram surpreendidos ao assistir televisão. Inesperadamente, um conteúdo erótico foi transmitido, gerando desconforto entre os presentes. Após o incidente, a prefeitura da cidade, que possui cerca de 17 mil habitantes, emitiu um comunicado oficial pedindo desculpas pelo ocorrido.

Conforme explicado na nota oficial, por volta das 3h da manhã do último domingo, cenas consideradas “inadequadas” foram exibidas no televisor devido à programação de um canal que estava sendo transmitido. A prefeitura destacou que se tratou de um caso isolado, desconhecido pelos funcionários, que prontamente mudaram o canal assim que foram alertados por um acompanhante.

“Reiteramos que foi um caso isolado, alheio ao conhecimento dos funcionários, que, prontamente, trocaram o canal, embora já houvesse sido capturado por um acompanhante”, informou a prefeitura de Porciúncula, assegurando que medidas foram tomadas para evitar que tal situação se repita.

Foto: Divulgação