Grêmio arrecada mais de R$ 10 milhões em produtos com a marca Suaréz

O Grêmio anunciou que, de janeiro a outubro, o clube atingiu uma marca inédita em vendas. Com o faturamento de R$ 10 milhões, os produtos relacionados ao atacante Luis Suárez fizeram sucesso entre os torcedores. Esse valor representa quase um terço do total arrecadado até o momento pela loja oficial. O time desenvolveu mais de 40 produtos e ações de marketing para a chegada do atacante. O mais procurado foi a camisa lançada em 2022, na cor azul celeste. Diversos uniformes foram personalizados com o número nove, número usado por Suárez.
“Estes números são resultado da visão da atual gestão, que através de uma estratégia inovadora e ambiciosa desenvolveu um trabalho consistente utilizando o marketing como protagonista desde a chegada do Suárez ao Grêmio. Entendemos a oportunidade única que tínhamos nas mãos e, ouvindo o desejo do torcedor, procuramos oferecer produtos e ações que pudessem potencializar ainda mais essa conexão entre torcida, Grêmio e atleta”, disse o executivo de marketing gremista, Henrique Gutterres.
Foto: Reprodução/ Placar
#Gremio #LuisSuarez #marketingdevendas