Vitor Belarmino, influenciador que matou fisioterapeuta recém-casado no Recreio, se entrega à polícia

O influenciador Vitor Vieira Belarmino, responsável pelo atropelamento que matou o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, se entregou na 42ª Delegacia de Polícia nesta segunda-feira (19). O crime aconteceu no dia 13 de julho de 2024, na pista da orla do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Fábio, que havia acabado de se casar, atravessava a Avenida Lúcio Costa acompanhado da noiva, Bruna, quando foi atingido pela BMW conduzida por Belarmino. O motorista estava foragido desde a semana do acidente, ocorrido há cerca de 10 meses.
Segundo o inquérito da 42ª DP, o influenciador trafegava a 109 km/h no momento da colisão, tendo alcançado até 160 km/h momentos antes, em uma via cujo limite é 70 km/h. Imagens anexadas ao processo mostram o impacto, com Fábio sendo arremessado e girando várias vezes no ar. A BMW parou alguns metros à frente, mas depois fugiu do local.
Além disso, o vídeo registra o desespero da noiva logo após o atropelamento. Belarmino acelerou novamente e deixou o local sem prestar socorro. Cinco mulheres que estavam no carro com ele também respondem pelo crime de omissão de socorro.
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução