Tragédia na BR-293: enteados da filha de Mano Menezes morrem em acidente no RS

A Polícia Civil precisa apurar as causas do acidente que resultou na morte dos enteados da filha do treinador do Grêmio, Mano Menezes, no último sábado (17), na BR-293, em Santana do Livramento, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia, as circunstâncias da saída de pista seguida de capotamento serão investigadas.
Morreram no acidente Maria Sophia Dumoncel, e Arthur Dumoncel, filhos de Álvaro, casado com Camilla, filha do treinador. Além dos irmãos, o psicólogo Maurício Moraes, também faleceu no acidente. Dois homens estão no hospital.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo que transportava os cinco ocupantes saiu da estrada e capotou. A Polícia Rodoviária Federal não forneceu mais informações sobre o motivo da saída de pista ou sobre o acidente.
Segundo o delegado Laurence Teixeira, a investigação aguarda laudos técnicos do local e do veículo. “Tem-se somente que ocorreu um acidente denominado saída de pista, sem maiores detalhes sobre as causas do ocorrido”, explica.
Testemunhas serão identificadas para prestar depoimento. A Polícia aguarda também a alta do motorista para interrogatório.
Maria Sophia e Arthur foram velados em Dom Pedrito, no sábado (17), e serão enterrados na tarde de domingo (18), em Santa Maria, na Região Central do RS.
Em razão do ocorrido, o técnico não treinou o Grêmio na partida que ocorreu sábado (17) contra o São Paulo, pelo Brasileirão. O time manifestou pesar em nota
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: Reprodução