Duas pessoas morreram atropeladas na madrugada desta sexta-feira (2), na Avenida Brasil, altura de Padre Miguel, sentido Zona Oeste. Segundo o g1, as vítimas haviam acabado de sair de uma festa na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. As vítimas foram identificadas como Alessandra Oliveira Souza, de 42 anos, e Moisés.
De acordo com o filho de Alessandra, ela e Moisés estavam no acostamento, esperando para atravessar a pista. Já outras testemunhas disseram que eles atravessavam a via quando foram atingidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 0h20 e constatou as mortes no local.
“Minha cunhada era uma mulher trabalhadora, guerreira, que criou os filhos sozinha. O cara a atropelou no acostamento. A gente quer justiça para esse assassino. Tirou duas vidas, destruiu duas famílias”, afirmou Eudimara da Silva, cunhada de Alessandra, em entrevista à TV Globo.
Relatos iniciais indicam que o motorista perdeu o controle após o atropelamento e colidiu com outro carro que estava parado no acostamento. Ele foi levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, recebeu atendimento e já foi liberado.
A Polícia Militar informou que o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foi acionado, mas as vítimas já estavam sem vida. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).