Casal é detido por ato de nudez em via pública em Koh Phangan, na Tailândia

Um casal de visitantes foi detido por ato de nudez em via pública após se beijarem nus em uma rua de Koh Phangan, na Tailândia. O episódio aconteceu na tarde desta terça-feira (29) e é o mais recente de uma série de casos de nudez pública na Tailândia. Michal Oskar Majewski, de 27 anos, e sua namorada, Klaudia Katarzyna Wolowska, de 24, causaram um verdadeiro caos no trânsito ao se abraçarem nus no meio de uma rua, perante motoristas perplexos.

Koh Phangan é um local popular entre hippies, naturistas e adeptos da ioga.

Imagens de vídeo feitas por moradores mostram o casal desafiador continuando o abraço nu, apesar da advertência de um policial. Depois, de acordo com o “Thai Examiner”, eles se dirigiram ainda sem roupa para a praia de Ban Kai a fim tomar um banho de sol como vieram ao mundo.

Abordados na areia por policiais, os turistas tiveram que se vestir e acabaram levados para a delegacia de polícia de Koh Phangan, onde foram autuados por atentados ao pudor. Os poloneses tiveram o visto cancelado e serão deportados da Tailândia.

Placas proibindo nudez pública foram colocadas nas praias de Koh Phangan, onde costumam ocorrer celebrações liberais conhecidas com festas da lua cheia, após reclamações frequentes acerca de turistas nus. A polícia já registrou casos de estrangeiros que praticavam ioga nus na areia.

Um dia após o episódio envolvendo o casal, um turista foi filmado deitado nu no meio de uma rua em Koh Phangan:

Em outro incidente recente de atentado ao pudor na Tailândia, um casal de chineses foi preso após ser flagrado fazendo sexo numa calçada de Pattaya, conhecida como a “Cidade do Pecado”.

Por: Carolina Sepúlveda 

Foto: Reprodução/Koh Phangan Police