Bailarinos de Lady Gaga compartilham momentos no Copacabana Palace e celebram chegada no Brasil

Na tarde desta terça-feira (29), Devin Neal, bailarino de Lady Gaga, compartilhou imagens da janela do Copacabana Palace e fez uma declaração ao Brasil. No Instagram, o membro da equipe da cantora postou: “Love to Brazil” (Amo o Brasil). Nas fotografias, ele é visto em um dos aposentos do luxuoso hotel onde a Mother Monster também se encontra hospedada.
Dre’moni Watts, outro membro do corpo de baile, compartilhou uma imagem que mostra o cartaz que anuncia a apresentação do próximo sábado na Praia de Copacabana. Lady Gaga irá iniciar a turnê Mayhem às 21h15. O show está programado para durar duas horas e meia.
A bailarina Zara Dimmock posou no espelho do Copacabana Palace mostrando produtos de uma marca com embalagens que remetem ao Corcovado. Na legenda da imagem, compartilhada no Instagram, ela escreveu: “Oh Brazil”.
A estrela internacional chegou na madrugada desta terça-feira, após pousar com seu jatinho no Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador. Por uma casualidade, ela divide o hotel com outros hóspedes ilustres: chefes de estado que estão no Rio de Janeiro para reuniões do Brics, que terminam nesta terça (20).
Para preservar a privacidade da cantora, todo o sexto andar foi bloqueado. Segundo uma fonte do GLOBO, em casos como este, em que o hotel tem hóspedes de eventos políticos, o quinto andar costuma ser reservado para os executivos e sua equipe. A prioridade do andar mais sofisticado fica com a estrela internacional.
No dia a dia, assim como aconteceu com Madonna, é possível que a cantora faça saídas discretas e não desça pelo hall comum a outros hóspedes. Em casos como este, a celebridade deixa o hotel pela cozinha do Pérgula, restaurante que fica perto da piscina.
Lady Gaga entrou no hotel pelos fundos, onde fica a recepção do teatro do Copa, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, e desembarcou na garagem subterrânea. Os bailarinos, que compõem uma equipe de mais de 20 pessoas, desembarcaram de um ônibus de viagem e entraram no hotel pela entrada principal, também de madrugada.
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: Reprodução