Ancelotti adia definição sobre futuro no Real Madrid após derrota na Copa do Rei

A derrota para o Barcelona na final da Copa do Rei, neste sábado (27), aumentou a pressão sobre o técnico Carlo Ancelotti no Real Madrid. Cobiçado pela seleção brasileira, o italiano evitou falar sobre sua permanência no clube espanhol e afirmou que o tema será tratado “nas próximas semanas”.
Após perder por 3 a 2 em um clássico decidido na prorrogação, Ancelotti reconheceu o peso do resultado, mas preferiu não cravar seu futuro. “Já disse, eu posso seguir (no Real) e posso parar. Este será um tema para as próximas semanas, não hoje”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Com a derrota, o Real Madrid vê suas chances de conquistar títulos na temporada ficarem remotas. No Campeonato Espanhol, a equipe está quatro pontos atrás do líder Barcelona e terá um confronto direto em 11 de maio, que pode definir a disputa.
O técnico não escondeu a frustração pela perda do título. Após sair atrás no placar, o Real virou o jogo com gols de Mbappé e Tchouaméni, mas sofreu o empate com Ferrán Torres e a virada definitiva com Jules Koundé.
Por: André Zamora
Foto: Wikimedia Commons