Caso Payet: amante expõe que ela e o jogador fizeram cerimônia de casamento

A advogada Larissa Ferrari contou em entrevista ao jornal “Extra” que ela e o jogador do Vasco, Dimitri Payet, que é casado com modelo Ludivine Payet, fizeram uma cerimônia de casamento em novembro de 2024 na casa do jogador no Recreio, Zona Oeste do Rio. A amante entrou em detalhes, dizendo que ela chegou a se vestir de noiva e que o “matrimônio” foi uma fantasia sexual do jogador, que até a chamava de “esposa do Brasil”.
“Fizemos de forma extraoficial, meio que de brincadeira, mas para oficializar nosso relacionamento que estava no início. A ideia partiu dele. Nessa época um amigo dele estava aqui no Brasil, o Fox, então foi o primeiro momento que tive conhecendo uma pessoa tão próxima dele. Ele me chamava de ‘minha esposa do Brasil’.“, disse Larissa.
Payet é casado há 18 anos e tem quatro filhos com a modelo Ludivine Payet, que veio ao Rio na última sexta-feira (11) para visitar o atleta e chegou a assistir a vitória do Vasco sobre o Sport no sábado (12), em São Januário.
Larissa Ferrari acusa o jogador do Vasco de agressão física e psicológica, e afirma que ela e o atleta viviam uma relação de submissão por ambas as partes.
“Eu era submissa, mas não era tão agressivo. E quando ele era submisso, porque ele também gostava de algumas coisas sexuais com ele, eu não era agressiva. Quando ele me batia ou algo assim, não ficava marcado, até que ele começou a ficar mais agressivo”, contou a advogada ao jornal “Extra”.
Por: André Zamora
Foto: Reprodução/X e acervo pessoal