Esposa de Payet visita pontos turísticos e assiste jogo do Vasco em meio a polêmica

A francesa Ludivine Payet, esposa do jogador do Vasco, Dimitri Payet, foi flagrada fazendo turismo pelo Rio de Janeiro na última sexta-feira (11), mesmo diante das recentes acusações de agressão e ameaça contra o marido. Ela visitou o Cristo Redentor acompanhada dos quatro filhos e de uma amiga, a vietnamita Thuy Phan, que registrou a visita nas redes sociais.

Ludivine também marcou presença na noite deste sábado (12) no Estádio São Januário, onde assistiu à vitória do Vasco sobre o Sport Recife, pelo Campeonato Brasileiro. A presença da família de Payet no Brasil chamou atenção por ocorrer poucos dias após o meia do Vasco ser acusado judicialmente pela advogada Larissa Ferrari.

Apesar do momento delicado, Ludivine demonstrou apoio ao marido ao acompanhar o jogo do Vasco e manter uma rotina pública ao lado dos filhos. A modelo mora com os filhos em Paris e veio ao Rio para visitar o marido e turistar pela cidade.

O caso envolvendo Payet segue sob investigação, e até o momento o jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre as denúncias.

 

Por: André Zamora 

Foto: Reprodução/X