Raphinha diz não ter se arrependido de provocações a argentinos em conversa com Romário

O jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, Raphinha, disse nesta quarta-feira (9), em entrevista após a vitória sobre o Borussia Dortmund na Champions League, que não se arrepende de ter provocado a seleção da Argentina antes do confronto pelas Eliminatórias. Na ocasião, o jogador afirmou a Romário que marcaria um gol na partida e que seria “porrada neles”, mas o jogo terminou em goleada celeste sobre o Brasil.

O atleta, que vem se destacando como artilheiro e líder de assistências da maior competição da Europa, declarou que sempre defenderá a camisa que estiver vestindo e que não volta atrás em nenhuma palavra que disse a Romário.

“Já esperava que ia repercutir pela grandeza do jogo. De repente a palavra não foi a correta. Meu pensamento na Seleção é esse, defender a camisa da Seleção, meu país, independentemente de como defender. Vou defender os meus no Brasil, no Barcelona, se tiver que brigar vou fazer”, disse Raphinha à TNT.

“Não volto atrás em nenhuma palavra do que eu falei. De repente, a maneira que eu falei foi um pouco agressiva, mas também tem a interpretação. Tem quem interprete de uma maneira, outros de outra maneira. Mas independente de qualquer coisa, se eu tiver que brigar com a camisa da Seleção, enquanto eu estiver lá, eu vou fazer.”

A entrevista ao Romário acabou virando meme nas redes sociais, com torcedores argentinos se aproveitando da situação para tirar sarro dos brasileiros, que se irritaram com o resultado do jogo.

 

Por: André Zamora

Foto: Divulgação CBF