Mulher e filhos agridem estudante de 14 anos em ônibus escolar após acusação de bullying

Uma mãe, acompanhada de seus filhos, atacou um estudante de 14 anos com socos dentro de um ônibus escolar em Indianápolis, EUA, após acusá-lo de fazer bullying contra seu filho. O incidente, que resultou em um nariz fraturado para a vítima, ocorreu no dia 6 de março e foi registrado por câmeras de segurança do veículo.
Latea Hentz, mulher que agrediu o adolescente, estava acompanhada da filha, de 17 anos, que se juntou a mãe ao desferir golpes ao menino de 14 anos. Ao entrar no ônibus, Latea foi advertida pelo motorista, dizendo que a entrada de pais não era permitida. A mãe não ligou para a advertência e afirmou ao condutor que chamasse a polícia.
Quando ficou de frente com o adolescente acusado de bullying, Latea e os dois filhos começaram a atacar. Em determinado momento, a filha de Latea se virou para uma garota de 10 anos e questionou se ela também “queria um pouco”, conforme dito pela reportagem do “IndyStar”.
A agressão só parou quando a polícia chegou ao local. Latea Hentz disse aos agentes que a vítima intimidava seu filho há semanas e havia dado um tapa no rosto um dia antes do ataque. O caso foi levado a direção da escola, que segundo a americana, não fez nada a respeito.
Além da fratura no nariz, o menino de 14 anos que tem origem mexicana, ficou com um inchaço no olho.
Por: João Pena
Foto: Reprodução Internet