Racing se manifesta sobre turistas baleados no RJ: ‘Profunda preocupação’

O Racing se manifestou sobre o caso que ocorreu na ultima quarta-feira (26), onde dois torcedores foram baleados durante um assalto na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

“O Racing Club manifesta sua profunda preocupação com o roubo e agressão com arma de fogo de que foram vítimas Gabriel Gago e Cristian Pagani, torcedores do nosso clube, na tarde de hoje em uma praia da Barra da Tijuca”, publicou o clube argentino.

Botafogo e Racing se enfrentam nesta quinta-feira (27), pela partida de volta da Recopa Sul-Americana, no estádio Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília).

O time carioca também se pronunciou sobre o caso:

“O Botafogo lamenta o incidente ocorrido na tarde de hoje na Barra da Tijuca, em que dois torcedores do Racing foram assaltados e baleados. O Clube já entrou em contato com a diretoria do Racing colocando-se à disposição para ajudar no que for necessário.”

Segundo testemunhas, o assalto ocorreu próximo ao hotel onde está hospedado o time do Racing. Os turistas seriam torcedores do Racing. Um dos homens foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca e outro para o Miguel Couto, na Gávea.

Por: Maria Clara Corrêa

Imagem: Rodrigo Valle/Getty Images