Vini Jr leva bronca e discute com Modric, e Ancelotti defende croata: ‘Está correto’

Tensão no Real Madrid? Luka Modrić e Vini Jr. discutiram em campo durante a vitória do Rela por 3 a 2 o Leganés, nesta quarta-feira (5). Luka teria cobrado o brasileiro por não voltar para marca em uma jogada, mas Vini não deixou barato e bateu boca com Modrić. Após o jogo, o meia colocou panos quentes na situação, e Ancelotti o defendeu em coletiva.

A bronca de Modrić aconteceu quando o jogo estava empatado em 2 a 2. Vini Jr. não voltou para marcar em um lance que terminou com escanteio para o Leganés. O croata, que usava a braçadeira de capitão, cobrou o brasileiro, que bateu boca com ele.

Valverde concordou com Modrić e também cobrou Vinicius no lance. Nesse momento, o capitão saiu da discussão e foi marcar a cobrança de escanteio. Após a partida, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, defendeu Modrić.

“Modrić estava bravo com Vinicius? Não sei o que aconteceu, mas se Modrić disse alguma coisa, então está correto. Sempre concordo com Luka Modrić”,disse Ancelotti.

A situação não escalou e ficou por ali. Em entrevista após o apito final, Modrić colocou panos quentes no caso e relativizou a discussão como Vini Jr.

“Como posso estar bravo com Vini? Essas são coisas que acontecem no futebol. Você vê tudo o que não deveria ver “, disse Modrić após a partida.

O Real Madrid venceu o Leganés por 3 a 2 e garantiu a vaga nas semifinais da Copa do Rei. No Estádio Municipal de Butarque, Endrick e Rodrygo colocaram o time de Ancelotti na frente, mas Juan Cruz fez dois para empatar. O jogo se encaminhava para a prorrogação quando o estreante Gonzalo García resolveu a partida no último lance.

Por: Carolina Sepúlveda 

Foto: Image Photo Agency/Getty Images