Chope, petiscos e samba: Le Canton recebe público para boteco ao ar livre neste sábado (8)
![Chope, petiscos e samba: Le Canton recebe público para boteco ao ar livre neste sábado (8)](https://portalonbus.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Boteco-Le-Canton-5.jpg)
Neste sábado (8), o Le Canton, um dos resorts mais conhecidos da Região Serrana do Rio de Janeiro, promove o Boteco Le Canton, um evento que combina comidinhas de boteco, chope gelado e uma animada roda de samba. A programação acontece das 12h às 15h, ao ar livre, no Parc Magique, o único parque de diversões coberto dentro de um resort. O evento é aberto ao público, sem necessidade de hospedagem no hotel.
Os ingressos custam R$ 100 (mais taxa) para adultos a partir de 13 anos e podem ser adquiridos pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/boteco-le-canton-08-02/2778391. Crianças de 5 a 12 anos pagam meia-entrada, e menores de 4 anos têm acesso gratuito.
O cardápio inclui petiscos como pastéis de queijo e carne, filé aperitivo, frango a passarinho, batata rústica, aipim com calabresa acebolada, bolinho de feijoada, torresminho, arancini de bacon, bolinho de risoto e caldinhos de mocotó, feijão e aipim com carne seca. As bebidas serão cobradas à parte. Durante o evento, uma roda de samba animará o público.
Além do boteco, os participantes podem aproveitar o Parc Magique, que oferece mais de 15 brinquedos e cerca de 90 jogos eletrônicos. Para acessar o parque, é necessário adquirir ingressos pelo link https://lecanton.com.br/diversao/parc-magique/#scrolltocontent ou diretamente na bilheteria no dia do evento.
SERVIÇO:
Data: 8 de fevereiro de 2025 (sábado)
Horário: Das 12h às 15h
Local: Le Canton – Parc Magique (Região Serrana do Rio de Janeiro)
Ingressos: R$ 100 (adultos a partir de 13 anos) + taxa. Crianças de 5 a 12 anos pagam meia-entrada. Menores de 4 anos não pagam.
Vendas: https://www.sympla.com.br/evento/boteco-le-canton-08-02/2778391
Parc Magique: Ingressos à parte pelo link https://lecanton.com.br/diversao/parc-magique/#scrolltocontent ou na bilheteria.
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Divulgação