Grazi Massafera comenta participação no BBB 5: ‘Me achava uma loira burra’

Grazi Massafera, uma das grandes revelações do Big Brother Brasil, foi a protagonista do documentário “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, que estreou na TV Globo nesta terça-feira (7). A atriz, que tinha 23 anos quando entrou no BBB 5 como Miss Paraná, recordou o impacto que o reality teve em sua vida.

“Foi um susto quando eu saí. Foi muito maior do que eu imaginava, como se estivesse vivendo um sonho de Cinderela”, revelou Grazi, lembrando da dificuldade de lidar com a fama repentina e o choque de retornar à realidade após o confinamento.

Ela também falou sobre as dificuldades com a sua imagem estereotipada no programa.

“Dentro de mim, sempre existiu uma menina obstinada. Me achava uma loira burra”, contou. Foi só com o apoio de Pedro Bial que ela começou a enxergar seu potencial além da aparência.

Grazi, que ficou em segundo lugar no BBB 5, logo foi convidada para sua primeira novela, “Páginas da Vida”, em 2006, onde interpretou a personagem Thelminha. “Quando eu acreditei que fazia bem o que me propunha, fui chamada pro teste”, disse, lembrando como esse papel foi crucial para sua carreira.

O documentário, dirigido por Bruno Della Latta, também explora o impacto cultural e social do programa na vida de ex-participantes.

O Big Brother Brasil 25 estreia no dia 13 de janeiro, com Tadeu Schmidt à frente, e promete inovar ao apresentar os participantes em duplas com laços pessoais.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução