Após declarações racistas, Ana Paula Minerato aparece aos prantos em vídeo: ‘Estou muito mal’

Depois dos áudios vazados, Ana Paula Minerato foi nas suas redes sociais se pronunciar sobre as declarações que fez contra a cantora Ananda, da banda Melanina Carioca. Em um vídeo postado na tarde desta terça-feira (26), a modelo e musa do carnaval surge aos prantos se desculpando. 

“Estou muito mal. Eu sei o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpas para todo mundo aí que se sentiu atingido, que realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero muito pedir desculpas para todo mundo, para a Ananda.”, disse ela, chorando muito. 

Logo depois, Minerato afirma que viveu um relacionamento abusivo com o rapper KT Gomez, com quem ela fala quando faz as manifestações racistas. A modelo acusa o ex-namorado de ter vazado o áudio. 

Na madrugada desta segunda-feira (25), áudios vazados na internet revelaram Ana Paula Minerato, em conversa com o rapper KT Gomez, utilizando termos racistas para se referir à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Durante o diálogo, a modelo fez comentários pejorativos sobre o cabelo e a pele da cantora. 

Como consequência da repercussão, Ana Paula Minerato foi desligada do posto de musa da Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo, e também perdeu o cargo de apresentadora no Grupo Bandeirantes. Ela comandava um programa diário na rádio Band FM. 

Por: Carolina Sepúlveda  

Foto: reprodução