Relatório aponta que Liam Payne pode ter caído de sacada ao tentar pular para segundo andar

O cantor Liam Payne, que morreu 16 de outubro após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, estaria tentando escapar pela sacada do quarto, momentos antes de seu acidente fatal. As informações constam em um relatório obtido pelo TMZ. 

Segundo um veículo, um boné preto do New York Yankees e uma bolsa Louis Vuitton teriam sido encontrados ao lado do corpo do cantor, que não estavam com Payne em imagens de segurança obtidas anteriormente pelo TMZ, o que indicaria que ele teria os colocado ao entrar no quarto pela última vez. 

O vídeo em questão mostraria o ex-One Direction no saguão do hotel, localizado no bairro de Palermo, momentos antes de ser contido por três seguranças. Payne estaria desorientado e, supostamente, sob efeito de drogas, o que levou os funcionários a intervirem e levarem o artista de volta ao seu quarto. 

Um funcionário ainda teria encontrado uma bolsa de couro marrom na sacada do quarto embaixo do de Payne, que continha um bilhete dizendo “Para Liam”, vários comprimidos e uma garrafa de uísque. Presume-se que ele teria tentando pular para o segundo andar, mas acabou perdendo a consciência e caiu antes de conseguir realizar a descida. 

Por: Carolina Sepúlveda  

Foto: Nickelodeon