Teoria acerca de Lady Gaga no RJ se intensifica após fãs perceberem semana fechada para reservas no Copacabana Palace

Em seguida de uma publicação do Prefeito do Rio, Eduardo Paes, que sugeriu a possibilidade da vinda da cantora Lady Gaga à capital fluminense, internautas perceberam uma semana fechada para reservas no Copacabana Palace em 2025 e especularam que pode ser a data do suposto evento.
Segundo o site do hotel, o período entre o dia 14 e 21 de maio do ano que vem está bloqueado para o agendamento de reservas. Caso a cantora pop realize uma apresentação na praia de Copacabana no mesmo palco de Madonna, em maio deste ano, internautas apontam que a data provável seria 17 de maio, por ser um sábado.
Ao longo de todo 2025, o único outro período com a agenda bloqueada no Copacabana Palace é em junho, entre os dias 7 e 14. Porém, as especulações apontam para maio devido a uma fala do prefeito Eduardo Paes mais cedo nesta sexta e pelo fato de o show histórico de Madonna, que levou mais de 1,5 milhão de pessoas à praia de Copacabana, também ter sido no mês.
As especulações de que Gaga seria a próxima artista a se apresentar no Rio começaram depois que Paes publicou, na noite da última sexta-feira (22), um vídeo da artista se apresentando na cerimônia do Oscar de 2019, ao lado do ator Bradley Cooper, quando ganhou o prêmio de melhor canção original com “Shallow”, de “Nasce uma estrela”.
Na postagem, o prefeito escreveu: “Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! “Todo Mundo no Rio”! Entendedores entenderão! Sinais!”. Mais cedo, na coletiva em que revelou os detalhes sobre a programação do Ano Novo na cidade, Paes já havia anunciado que iria trazer um show internacional para a cidade em maio do ano que vem.
O prefeito disse que os últimos detalhes ainda estavam sendo fechados, mas que o objetivo era realizar algo “no padrão do que foi o show da Madonna”. Depois do sucesso da apresentação da artista, que reuniu um dos maiores públicos em um único show da História, o prefeito já disse algumas vezes querer incluir no calendário de eventos da capital performances de outros nomes de fora do país.
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: reprodução internet