Fabíola de Andrade se esconde com filhos na casa da mãe no Sul e reinado na Mocidade se torna incerto para 2025

Fabíola de Andrade, rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, causa preocupação a agremiação. Desde a prisão de Rogério Andrade, ocorrida em 29 de outubro, a esposa do traficante não foi mais vista na quadra da escola em eventos oficiais, como a decisão do samba vencedor ou a celebração dos 69 anos, ocorrida há dois dias. Assim, o domínio da influenciadora já é um ponto de incerteza em 2025. 

Fabíola se refugiou na casa da mãe, em Porto Alegre, dias antes da transferência de Rogério Andrade para um presídio federal em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, que ocorreu nesta terça-feira (12). Os dois filhos que possui com o contraventor estão atualmente com ela e, por questões de segurança, deixaram a escola no momento. 

“Ela está muito triste e com a cabeça a mil. Conversou com a direção da escola, que entende a situação, e pediu um tempo longe”, conta uma fonte ligada à rainha: “Mas a escola se preocupa com o futuro dela na bateria”. 

 Costumava compartilhar sua rotina de exercícios, ensaios e a vida cotidiana com os filhos nas mídias sociais, Fabíola reduziu sua atividade no Instagram. No entanto, já visitou uma academia em Porto Alegre e apareceu em uma imagem com amigas após uma sessão de dança. 

Por: Carolina Sepúlveda  

Foto: reprodução