Spindel reclama de gol anulado do Flamengo e diz se preocupar com arbitragem da final da Copa do Brasil

Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, reclamou da arbitragem do jogo entre Cruzeiro e Flamengo na noite de quarta (6). O time carioca teve o gol marcado por Alcatraz anulado por simpedimento do jogador e o resultado da partida acabou em 1 a 0 para o Rubro-negro.

“Estou muito preocupado (para domingo). Sempre quando tem dúvida a decisão é contra o Flamengo. Ele viu o lance do campo, se achasse que a bola tivesse voltado do Alex Sandro teria dado impedimento. Não adianta nada (falar com a CBF), falar para quê?”

O gol anulado pela arbitragem aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo. O dirigente acredita que o Flamengo vem sido prejudicado pela arbitragem brasileira e falou também sobre sua preocupação com a final da Copa do Brasil, o time joga contra o Atlético – MG no domingo (10) no Mineirão.

“A decisão de hoje do VAR contra o Flamengo preocupa a gente demais para a final. Estou muito preocupado. Sempre quando tem alguma dúvida, a decisão é sempre contra o Flamengo e esse lance nem é duvidoso”

Com a vitória o Flamengo conseguiu se manter no G4 da tabela e atingiu os 57 pontos.

Por: Victoria Brasil 

Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo