Flamengo: Torcedores do Cruzeiro arremessam copos em campo e chamam Bruno Henrique de bandido
A torcida do Cruzeiro que esteve presente no estádio Independência em Belo Horizonte na noite de quarta-feira não poupou críticas a Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador está envolvido em uma investigação da Polícia Federal a respeito de manipulação de resultados de partidas, Bruno Henrique é acusado de ter levado um cartão vermelho em 2023 em uma partida contra o Santos para beneficiar amigos e familiares em uma aposta esportiva. A partida entre Cruzeiro e Flamengo foi a primeira aparição do atleta em campo desde o escândalo, a torcida do Cruzeiro jogou copos no gramado e chamou o jogador de bandido.
O árbitro Gustavo Ervino Bauermann precisou colher um dos copos e fazer uma anotação em sua súmula. Bruno Henrique precisou dar a volta por dentro de campo no momento de sua substituição para não passar perto da torcida que seguia jogando objetos e gritando ofensas.
A PF emitiu diversos mandatos de busca e apreensão na última segunda-feira (4) e recolheu objetos para análise na casa do jogador, Ninho do Urubu e sede do clube na Gávea.
Por: Victoria Brasil
Imagem: AIZAR RALDES / AFP