Sônia Bridi move ação contra ator Rafael Cardoso por violência patrimonial e psicológica
A jornalista Sônia Bridi, mãe de Mari Bridi, está movendo uma ação judicial contra seu ex-genro, o ator Rafael Cardoso, por violência patrimonial e psicológica. A denúncia, revelada pelo colunista Gabriel Perline, foi feita após o ator invadir a casa de Sônia em agosto de 2023. Segundo documentos obtidos pela Contigo!, a repórter acionou a polícia após o incidente, no qual teve pertences de valor, como seu carro, destruídos. Além disso, ela pediu uma medida protetiva de urgência.
Os eventos ocorreram em 16 de agosto do ano passado, quando, além da violência patrimonial, Sônia teria sido alvo de agressões psicológicas e morais por parte de Rafael. O ator, que foi casado com Mari Bridi por 15 anos e se separou da jornalista em dezembro de 2022, tem dois filhos com ela, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6, e também é pai de Helena, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Carol Ferraz.
Em recente pronunciamento nas redes sociais, Mari Bridi confirmou que está com a guarda exclusiva das crianças desde a separação e esclareceu que existe um processo judicial em andamento em duas frentes: uma na vara de família e outra no Juizado de Violência Doméstica. A influenciadora afirmou que os processos devem permanecer em sigilo para garantir a integridade de todos, especialmente das crianças, e reiterou que as medidas não têm como objetivo afastar o pai dos filhos, mas protegê-los.
Mari também revelou que uma medida protetiva está em vigor para assegurar sua segurança física e mental. Ela explicou que, quando Rafael cumprir as exigências da justiça, ele poderá retomar o contato com os filhos de forma presencial.
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução