#Cinema: DC atualiza lista de quadrinhos essenciais pro primeiro capítulo do seu Universo Cinematográfico, intitulado “Deuses e Monstros”
Intitulado “Deuses e Monstros”, o primeiro capítulo do Universo Cinematográfico da DC Comics constitui da produção de diversos filmes e séries. Para ajudar o público a entender e dar um gostinho do que está por vir, a DC disponibilizou uma lista de quadrinhos que serão essenciais para os fãs mais aficionados. Confira alguns quadrinhos da lista:
Superman – Grandes Astros (2018)
- Lex Luthor resolve tomar medidas drásticas para finalmente matar o Superman, ao tomar consciência de estar realmente envelhecendo. Seu plano é maquiavelicamente orquestrado, de forma a fazer o Homem de Aço encontrar seu fim por meio da sua fonte de energia. E o vilão acaba bem-sucedido em seu intento.
The Authority Book One (1999-2002)
- Esta é a Autoridade. Preste lealdade ou leve uma surra. Seja enfrentando uma invasão de uma Terra alternativa, um terrorista internacional que está devastando grandes cidades ou uma inteligência alienígena hostil que se autodenomina Deus, a Autoridade está pronta para agir. Reúne as edições The Authority #1-12, Planetary/The Authority: Dominando o Mundo e uma história de WildStorm: Uma Celebração de 25 Anos.
Batman and Robin Vol. 1: Batman Reborn (2011)
- A nova Dupla Dinâmica sai às ruas com estrondo em seu novo Batmóvel voador, enfrentando um grupo de vilões chamado Circo dos Estranhos. Eles também encaram sua primeira missão investigando o sequestro de uma criança pelo misterioso Assassino Dominó. Mas será que tudo ocorrerá sem problemas? E quem exatamente são o novo Batman e Robin? A mais nova era do Cavaleiro das Trevas começa aqui!
As produções que fazem parte do primeiro capítulo do DCU são: Creature Commandos (2024), Waller (2024), Superman: Legacy (2025). The Authority, The Brave and the Bold, Supergirl: Woman of Tomorrow, Swamp Thing, Lanterns, Paradise Lost e Booster Gold ainda não têm o ano de lançamento divulgados.
Confira o anúncio de James Gunn:
Foto: Reprodução/ Persue News