Mansão em que Hebe morou é declarada sem condições de uso
A mansão em que a apresentadora Hebe Camargo morou durante 21 anos foi declarada sem condições de uso em análise realizada por perito a pedido da Justiça, o imóvel estava sob cuidados dos filhos de seu ex-marido Lélio, que faleceu em 2000. A casa fica localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo.
Lélio Filho, responsabiliza a irmã pelas péssimas condições da casa, enquanto a própria culpa o irmão por nunca ter ajudado nas despesas. Leila residiu na casa durante 15 anos, ela se mudou para lá em 2001, e de acordo com Lélio não cuidou da manutenção da casa durante todo este período. Por outro lado, Leila afirma que os dados no imóvel aconteceram após uma grande tempestade que levou a um alagamento da residência em 2015.
O irmão ainda acusa Leila de ter destruído a mansão propositalmente para diminuir a dívida que teria que pagar em outro processo judicial envolvendo os dois em que ela precisaria acertar os valores de aluguel atrasado durante estes 15 anos.
O laudo do perito confirmou que fatores além das chuvas contribuíram para o processo rápido de degradação da casa e que houve negligência e má gestão do imóvel.
A casa já foi para leilão mas não houveram licitantes.
Por: Victoria Brasil
Imagem: Reprodução