Suspeito de morte de João Rebello, ex-ator mirim, se entrega à polícia da Bahia

Após se entregar, a Polícia Civil da Bahia prendeu Wallace Santos Oliveira, conhecido como “WL”, suspeito de envolvimento na morte de João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo e DJ, de 45 anos. Rebello foi assassinado a tiros em Trancoso, Porto Seguro, em um caso que, segundo as investigações, teria sido uma execução por engano.

De acordo com o delegado Bruno Barreto Garcia, da 3ª Delegacia Territorial de Trancoso, a defesa de Wallace negociou a apresentação do suspeito à polícia, e ele agora permanece à disposição da Justiça. A busca por outros dois suspeitos ainda está em andamento: Felipe Souza Bruno, apelidado de “Zingue”, e Anderson Nascimento Sena, o “Danda”.

Em nota enviado pelo delegado ao veículo GLOBO, Bruno disse:

“Após diversas operações policiais envolvendo equipes da 23ª COORPIN, Wallace Santos Oliveira, vulgo ‘WL’, por intermédio de advogado constituído, negociou a sua apresentação. O suspeito encontra-se à disposição da justiça”

Os mandados de prisão foram expedidos nesta quarta-feira (30), e a prisão de Wallace é um passo importante na resolução do caso. As forças de segurança descartaram a possibilidade de envolvimento de Rebello com atividades criminosas, reforçando que o artista foi vítima de um erro fatal.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução