Corpos dos três homens mortos em tiroteio na Avenida Brasil são liberados para IML
Os corpos dos três homens mortos a tiro nesta quinta (24) na Avenida Brasil passarão por uma necrópsia antes de serem liberados para os familiares. A análise tem o objetivo de descobrir a causa da morte e identificar os calibres que os atingiram. O tiroteio ocorreu durante uma operação policial realizada no Complexo de Israel, Zona Norte do Rio. Dois corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias e um terceiro no IML do Rio.
O corpo de Renato Oliveira, 48 anos, funcionário de um frigorífico localizado na Avenida Brasil, está no IML do Centro do Rio. Renato foi baleado na cabeça e levado às pressas para o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB). Ele chegou a passar uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Já no IML de Caxias estão os corpos das outras duas vítimas do tiroteio: Paulo Roberto de Souza, 60 anos, motorista de aplicativo, e de Geneilson Eustáquio Ribeiro, 49, motorista de caminhão e que trabalhava para a Secretaria Municipal de Educação do Rio.
Paulo levava um passageiro quando foi alvejado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, mas já chegou sem vida.
Geneilson, estava na BR-040, na altura da Linha Vermelha, quando foi atingido. Também socorrido para o Moacyr do Carmo, ele foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
As cenas de pânico registradas pelas pessoas presentes na Avenida Brasil nesta quinta-feira (24) duraram mais de 2 horas. A avenida ficou fechada e outras 3 pessoas foram baleadas durante o confronto.
Por: Ágatha Araújo
Foto: reprodução