Morre 3ª vítima de tiroteio na Avenida Brasil

Geneilson Eustáquio Ribeiro, de 49 anos, morreu nesta quinta-feira (24) após ser atingido por um tiro na cabeça durante um tiroteio na Avenida Brasil enquanto trafegava pela rodovia Washington Luiz. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para hospitais da Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos.

Geneilson foi socorrido e deu entrada em estado grave no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, em Caxias, na Baixada Fluminense. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) informou que o paciente chegou entubado e com um quadro considerado gravíssimo. Ele foi imediatamente encaminhado ao centro cirúrgico para um procedimento de craniectomia descompressiva, mas não sobreviveu.

Além de Geneilson, outras duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante a troca de tiros entre policiais e criminosos. Uma das vítimas feridas é um suspeito que permanece internado sob custódia. Durante o confronto, centenas de pessoas ficaram em meio ao fogo cruzado na via expressa, e a circulação dos trens precisou ser temporariamente interrompida. Em decorrência da gravidade da situação, a ação policial foi suspensa.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução/Redes sociais