Brasileira viraliza ao descobrir mulher que morava em quarto trancado de casa alugada por ela

Nesta quarta-feira (16), em um vídeo postado na rede TikTok, a professora Thaynara Dueck viralizou ao contar detalhes sobre o dia em que ela e o marido decobriram que uma mulher estava morando em um dos quartos da casa recém alugada.

“A gente foi visitar essa casa, que a princípio parecia incrível. A gente visitou, andou pela casa… só que tinha um quarto nessa casa que não podia abrir. A imobiliária alegou que o quarto estava trancado com as mudanças da dona da casa”

A imobiliária teria dito ainda que a casa só poderia ser alugada pelo casal com o cômodo trancado.

“Desde o começo, eu não curti muito a ideia. Mas meu marido falou que seria por pouco tempo. A imobiliária alegou que, em fevereiro, eles iriam abrir o quarto. Estava em contrato. A gente pensou: De outubro até fevereiro, tudo bem ficar com o quarto fechado. Nós não sabíamos o que tinha lá dentro”

Thaynara descobriu que a dona da casa era sua vizinha.

“As mudanças que estavam supostamente neste quarto fechado eram da filha dela, que estava fora do país. Ela falou: ‘Eu me mudei para essa casa do lado, que era da minha filha, e aluguei a minha para vocês'”

Em fevereiro, mês que a abertura do cômodo foi prometida pela empresa, Thaynara disse que a imobiliária não atendia mais as ligações e mensagens enviadas por ela e o marido não eram mais respondidas. Só receberam algum sinal da empresa quando o casal recorreu novamente por conta de uma infiltração. Foi informado que a proprietária precisaria ficar fora do país para um tratamento e que o quarto só poderia ser destrancado em julho, quando a inquilina voltasse ao Brasil.

Uma semana depois, Thaynara e o marido descobriram que, na verdade, ela estava morando no cômodo trancado.

“Meu marido estava trabalhando, era uma quinta-feira, 11h30 da mnhã. Meu marido me mandou um áudio e disse que estava no escritório, trabalhando, quando ouviu gente andando dentro do quarto fechado. Ele estava tenso e falou: ‘Eu ouvi gente andando, gaveta abrindo e fechando, coisas sendo arrastadas no chão'”, detalhou.

A professora disse que “morreu de medo” e agradeceu por não ter sido ela na situação da descoberta da mulher morando no quarto de sua casa.

“Eu acho que eu teria um ‘treco’. Já estaria lá com o senhor Jesus, teria morrido do coração”. Thaynara contou que seu marido bateu na porta e a mulher teria respondido.

“Ela não percebeu que era alguém do outro lado. Ela simplesmente desceu e achou que tinha alguém chamando lá embaixo [na casa dela]. E foi aí que meu marido percebeu que a casa dela tinha uma passagem para a nossa”

Thaynara revelou que ela e o marido decidiram não processar a imobiliária e que também não pagariam a multa da quebra de contrato.

“Eles falaram que iam abrir esse quarto em fevereiro, então, o contrato já havia sido quebrado. Nós conseguimos uma casa nova, com vizinhos maravilhosos, um condomínio excelente e sem ninguém morando com a gente”, finalizou.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução/Redes sociais