Autópsia aponta morte de Liam Payne por politraumatismo com hemorragia mista

A autópsia preliminar do corpo do cantor Liam Payne, ex-integrante do grupo One Direction, confirmou que a causa da morte foi politraumatismo, com hemorragia interna e externa, resultado de uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. A informação foi divulgada pelo jornal argentino “Clarín”.

De acordo com o laudo médico, o impacto da queda foi tão violento que a morte do músico foi instantânea. As autoridades argentinas informaram que o corpo será submetido a novos exames para determinar a presença de qualquer substância que possa ter influenciado no ocorrido.

Durante a perícia no quarto de hotel onde Liam estava hospedado, a polícia encontrou bebidas alcoólicas e medicamentos como clonazepam. No local da queda, foram encontrados uma garrafa de whisky, um isqueiro e um celular. A polícia investiga se o consumo de álcool ou medicamentos pode ter contribuído para o acidente.

Fãs do cantor se reuniram em frente ao hotel onde o músico morreu para prestar homenagens, deixando flores e velas.

Liam Payne estava na Argentina para assistir ao show de seu ex-colega de banda Niall Horan. A morte do cantor ocorreu na última quarta-feira (16).

Por: Beatriz Queiroz

Foto: Reprodução/Instagram