Após Kanye West dizer que desejava relações sexuais com sogra, mãe de Bianca Censori pede privacidade

Alexandra Censori, mãe de Bianca Censori, comentou as alegações de que Kanye West teria dito à sua esposa que desejava ter relações sexuais com a sogra enquanto ela assistia. Segundo o jornal Daily Mail, Lauren Pisciotta, a ex-assistente do rapper, fez a denúncia em um processo onde ela afirma ter sido assediada sexualmente e perseguida pelo artista durante o período de 2021 a 2022.

Ele teria supostamente enviado para Lauren uma captura de tela em 28 de setembro de 2022, de uma conversa entre ele e Bianca sobre o desejo de ter relações sexuais com a própria sogra. Este teria sido apenas um dos casos revelados pela ex-assistente no processo de 88 páginas aberto na semana passada.

Durante um passeio em Melbourne nesta segunda-feira (14), Alexandra discutiu o tema com a publicação. Ela afirmou que não se envolveria nas recentes acusações contra seu genro e solicitou privacidade. Segundo o processo de Lauren, a suposta mensagem de Kanye para Bianca continha a seguinte frase: “Eu quero f**er sua mãe. Antes que ela se vá”

Alexandra estava de visita em Los Angeles. Lauren alegou que a esposa de Kanye teria recusado a oferta.

Por: Carolina Sepúlveda 

Foto: reprodução