Após rumores de affair, influenciadora Ivana Bermanelli detona Everton Cebolinha: ‘Vazio e sem personalidade’

Depois que o atacante Everton Cebolinha divulgou uma nova declaração de esclarecimento no sábado (12), admitindo ter conhecido a influenciadora digital Ivana Bermanelli, ela utilizou suas redes sociais para se manifestar pela primeira vez sobre sua relação com o atleta do Flamengo. Anteriormente, o atleta, que se separou recentemente de Isa Ranieri após oito anos de matrimônio, chegou a declarar, através de sua assessoria, que não tinha conhecimento de Ivana. A influencer do Rio de Janeiro, que tem um filho do relacionamento já terminado com Luan Almeida, atualmente jogador do Bragantino, declarou que Cebolinha está mentindo. 

Em seus stories do Instagram, ela criticou a onda de ataques que vem recebendo e destacou o machismo e a ignorância por trás das críticas. 

“Por que a galera quer atacar sem antes saber os dois lados da história? Está super cansativo e exaustivo. Mas sabemos que óbvio, quando sai uma polêmica dessas, a mulher sempre vira alvo de críticas. Mas de fato o machismo e a ignorância das pessoas as deixam se afundarem em seus argumentos. E sabe o que é triste? É que eu estou sendo muito criticada e a maioria das críticas vem de vocês, mulheres”, afirmou a influenciadora. 

Everton Cebolinha, por sua vez, decidiu se manifestar em suas redes sociais no sábado, negando os boatos de traição e explicando que conheceu Ivana após a separação de Isa Ranieri. O jogador pediu desculpas à ex-esposa pela exposição gerada e reafirmou que seu maior foco, além de sua recuperação física, é reconquistar o amor de Isa. 

“Nunca estive atrelado a polêmicas e muito menos em relação a traições. Tenho minhas falhas, mas a última coisa que eu sempre quis foi expor meus filhos e a pessoa que ainda é a minha base: Isa. O meu maior pedido de perdão é pra ela e o meu maior foco agora vai ser me recuperar dessa lesão, voltar ainda mais forte, recuperar o prestígio dela e reconquistar o amor da minha vida: a mãe dos meus filhos”, escreveu Cebolinha em nota. 

 

Por: Carolina Sepúlveda  

Foto: reprodução