Gusttavo Lima faz piada com bloqueio de contas bancárias durante show: ‘Devendo e luxando’

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu o público ao fazer piadas sobre o bloqueio de suas contas bancárias durante um show realizado no último sábado (12), em Brasília. O sertanejo afirmou estar “devendo e luxando” e pediu aos fãs que lhe enviassem dinheiro via pix.

“O bebê também está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Se vocês puderem arrumar um dinheiro emprestado para o bebê: R$ 30, 60, 90 sem juros, eu aceito”, brincou.

O comentário aconteceu durante a apresentação do show “Buteco Despedida”, que marca o retorno de Gusttavo ao Brasil após uma temporada nos Estados Unidos. O cantor, que é alvo da “Operação Integration”, investiga a lavagem de dinheiro em plataformas de jogos online. Em setembro, Gusttavo teve sua prisão preventiva decretada sob a acusação de supostamente ajudar dois foragidos da Justiça, André Rocha Neto e Aislla Rocha, envolvidos na operação.

Mesmo diante das investigações, a assessoria do cantor confirmou que ele seguirá com sua agenda de shows em outubro, que inclui apresentações em Miami e Boston, nos Estados Unidos.

“Todos os shows da agenda dele, que está completa este mês, estão confirmados. Não tem mais nada para ser mudado”, garantiu a equipe de Gusttavo Lima.

Além das investigações no âmbito da Operação Integration, o cantor também foi indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco, sob suspeita de lavagem de dinheiro e organização criminosa. A defesa do sertanejo nega todas as acusações, afirmando que as transferências financeiras envolvem contratos legais e que Gusttavo esteve com André Rocha Neto apenas em eventos comerciais.

As investigações ainda envolvem outras figuras públicas, como a influenciadora Deolane Bezerra, e visam 53 alvos em seis estados brasileiros.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Arquivo OnBus