Tom Zé recebe alta após passar quase um mês internado em São Paulo

Nesta quarta-feira (2), Tom Zé, manifestou aos seus fãs que recebeu alta do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, após cair em casa. Em uma publicação feita no Instagram, o artista destacou que seguirá com o tratamento em casa durante dois meses.  

Alta. De forma que alta não quer dizer cura. Serão dois meses de cuidados para os quais os médicos acharam melhor o ambiente de casa, com procedimentos de fortes resguardos. Mas eles descobriram do que se trata”, informou Tom, que agradeceu os profissionais de saúde que cuidaram dele.   

O músico revelou que não pode receber visitas, mas agradeceu a todos os nomeados aos quais faz menção coletiva demonstrando gratidão profunda, e que está se recuperando aos poucos.  

Nascido em 11 de outubro de 1936, em Irará, interior da Bahia, Tom é um dos maiores nomes do movimento Tropicália e tem 56 anos de carreira. O primeiro disco do cantor foi “Grande Liquidação” (1968). Ao longo de sua trajetória profissional, lançou mais de 20 álbuns, incluindo “Todos os Olhos” (1973), “Estudando o Samba” (1976), “The Hips of Tradition” (1992), “Com Defeito de Fabricação” (1998), “Jogos de Armar” (2003), “Sem Você Não A” (2017) e “Língua Brasileira” (2022).

Por: Carolina Sepúlveda  

Foto: reprodução