Pituxa, ex-paquita, conta que terminou noivado com Romário nos anos 90 por medo de traição
A ex-paquita Pituxa contou ao podcast Selfie Service, de Lucas Selfie, sobre o seu relacionamento com Romário nos anos 90. Eles chegaram a ficar noivos mas ela terminou o noivado 20 dias antes do casamento, que aconteceria em Punta Del Leste, ela contou:
“Entre namoro e noivado, a gente ficou um ano e meio. Faltando 20 dias para o casamento, eu acabei o noivado por uma besteira [que ele fez]. Ele mentiu, foi para uma boate, brincar o Carnaval com os amigos, e ele desligou o telefone. Na minha cabeça, ele ia fazer isso comigo depois que casasse: ia sumir, me dar perdido. E eu não quis mais casar, porque eu achava que ele ia me trair”
Eles conversaram durante dois anos por telefone enquanto ele jogava pelo Barcelona antes de engatarem em um relacionamento, Pituxa na época que conheceu o jogador tinha apenas 17 anos e decidiu que queria casar virgem, o namoro dos dois manteve essa dinâmica.
Ela complementou falando sobre a relação deles atualmente:
“Tenho o maior respeito por ele, o admiro como pessoa. A gente se fala, ele quis ajudar meu filho no América, o Davi fez teste lá. Só que naquele momento, eu era muito jovem, muito inocente, tinha 18 anos, meu primeiro namorado, e não tinha maturidade de separar as coisas e de querer encarar um casamento com uma pessoa tão exposta, pública, e que não dava segurança naquele momento”
Por: Victoria Brasil
Imagem: Reprodução