MC Guimê se pronuncia após desabafo de Lexa sobre dívida de mansão: ‘ será resolvido somente em âmbito judicial’

MC Guimê se pronunciou nas redes sociais após o desabafo da ex-mulher, Lexa, sobre uma dívida milionária deixada por ele. Neste domingo (29), a cantora afirmou via Instagram que estaria arcando com a dívida da compra de uma mansão, feita pelo funkeiro, na região de Alphaville, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. 

Em seu desabafo, a cantora afirmou que o ex foi o comprador da mansão, mas que, por conta da divisão de bens do casamento, ela foi incluída na cobrança da dívida. A cantora diz que o imbróglio da casa já vem se estendendo há muito tempo. Lexa fala que o acordo tem anos, e está pagando sozinha, e que o contrato foi fechado quando ela morava no Rio de Janeiro.   

Por meio dos stories, nesta segunda-feira (30), Guimê pediu para que a discussão ficasse limitada ao âmbito judicial. “Galera, mais uma vez falando sobre esse assunto aqui e serei breve pra não tomar muito nosso tempo ok? Entendo que um processo judicial que será resolvido somente em um âmbito judicial não deve ser debatido nas redes sociais. Aqui não traremos soluções para o problema. Sendo assim, os advogados responsáveis pela defesa continuarão lutando pelos nossos direitos. Cada um tem sua própria vida pra cuidar e isso já deveria ser o bastante”, escreveu ele. 

A mansão foi adquirida em 2016, dois anos antes de Guimê e Lexa se casarem. Na época, foi reportado que o imóvel havia sido comprado por R$ 2 milhões. 

Por: Carolina Sepúlveda  

Foto: reprodução