Após vídeo agredindo Giovanna Roque, MC Ryan SP pede perdão e diz que não foi fiel: ‘Fui Moleque’

Após a repercussão de vídeo, em que o Funkeiro MC Ryan, aparece agredindo a mãe de sua filha, com quem disse ter reatado o relacionamento, Giovanna Roque. O cantor, reapareceu nas redes sociais na madrugada deste domingo (29), para explicar o seu lado na história.  No vídeo, Ryan, confessa ter chutado Giovanna no closet do apartamento onde viviam, afirmou não ter sido leal em seu relacionamento e pediu perdão pelo ocorrido. Dizendo que agiu como moleque, e foi sem noção, não admite esse erro e vai mudar sua postura. 

Ryan explica que esta teria sido a briga mais feia do casal, por conta de erros cometidos por ele mesmo. As imagens foram captadas pela câmera de segurança instalada no cômodo, que registrou a agressão às 13h38 de 21 de abril deste ano, e vazadas na última sexta-feira (27). 

Às pessoas que estão escrevendo mensagens de ódio para o cantor nas redes sociais, Ryan fez um pedido: “Eu queria que vocês entendessem que eu sou um ser humano, eu também erro e nada nunca vai justificar os meus erros. Eu não sou um cara ruim, eu não sou uma pessoa má. Eu estou arrependido, eu estou triste e vou dar a volta por cima”. 

Na postagem, o MC pede desculpas para Giovanna, ele afirma está sendo vigiado dentro de casa, que foi filmado durante sete ou meses. O funkeiro disse acreditar que esse suposto vigilante pode usar sua imagem no futuro para envergonhá-lo. Após imagens de Ryan agredindo Giovanna Roque, o festival Maringá Folia, que ocorreu no sábado (28), publicou uma nota oficial cancelando o show de MC Ryan. A assessoria de imprensa que respondia pelo funkeiro também comunicou a saída do cantor da empresa:  

Por: Carolina Sepúlveda  

Foto: Reprodução internet