Jorge Jesus fala que tem ambição de treinar Seleção Brasileira: ‘No Brasil dificilmente um treinador estrangeiro entra’

Jorge Jesus falou em entrevista ao ‘Mais Futebol’, de Portugal, sobre sua vontade de treinar a Seleção Brasileira mas também pontou a dificuldade desse desejo se tornar realidade, atualmente o técnico comanda o Al Hilal, da Arábia Saudita.

“Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive esse convite. A seleção brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na seleção do Brasil”

Ele complementou relembrando sua passagem pelo Flamengo:

“Se for um estrangeiro (treinando a Seleção), penso que poderei estar mais perto. Só os torcedores do Flamengo são 50 milhões (risos). Não quero fazer um cenário do que possa acontecer na minha carreira, porque sempre foi assim que pautei minha carreira. O futebol é o dia a dia”

Jesus treinou o Flamengo entre 2019 e 2020 e foi protagonista de um dos momentos de maior êxito no time da última década, no Rubro-negro ele venceu o Brasileirão de 2019, a Libertadores de 2019, o Carioca de 2020, a Recopa Sul-Americana de 2020 e a Supercopa do Brasil de 2020.

Por: Victoria Brasil

Imagem: Arquivo Onbus