Mãe registra ocorrência contra Felipe Melo do Fluminense, após filho botafoguense ser intimidado pelo jogador

Na noite desta terça (24), uma mãe teria registrado um boletim de ocorrência contra o jogador do Fluminense, Felipe Melo, após seu filho, um adolescente de 15 anos, alegar ter sido intimidado pelo atleta. O incidente teria ocorrido no último domingo, quando o jovem, torcedor do Botafogo, encontrou o zagueiro em um condomínio na Barra da Tijuca.

De acordo com o relato prestado à polícia, Felipe Melo se aproximou do adolescente e questionou a qual time ele torcia. Ao ouvir que o garoto era botafoguense, o jogador teria reagido com hostilidade, aproximando-se do rosto do menino e perguntando se ele o considerava “otário”.

A 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) abriu um procedimento para investigar os fatos. As autoridades planejam convocar as partes envolvidas para prestar depoimento e solicitar imagens de câmeras de segurança do local.

Um dia antes do incidente, o Fluminense sofreu uma derrota para o Botafogo no Maracanã. A partida, que terminou em 1 a 0, foi marcada por uma falha de Felipe Melo, que foi desarmado por um adversário. Além disso, o zagueiro havia recebido um cartão amarelo momentos antes do jogo por reclamações.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Lucas Merçon/Fluminense