Briga entre torcedores de Flamengo e Vasco deixa baleados e feridos e resulta em prisão de mais de 30 pessoas
Após a partida entre Flamengo e Vasco ocorrida neste domingo (15), trinta e um torcedores foram presos e quatro pessoas ficaram feridas. Os confrontos entre os torcedores rivais ocorreram em vários pontos da Região Metropolitana do Rio.
O maior número de presos se concentrou no Tanque, em Jacarepaguá, onde 10 foram detidos. Em Irajá, ocupantes de um carro passaram atirando em um grupo de torcedores e também houve confronto em Duque de Caxias.
No mesmo município, dois homens ficaram feridos e foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes. Um deles tinha fraturas no rosto e outro ferimento por disparo de arma de fogo em um dos braços.
Outros seis presos foram presos em Vicente de Carvalho.
Já em Irajá, dois policiais da unidade do 41º BPM foram acionados para averiguar a entrada de dois homens feridos por disparos de arma de fogo na UPA do bairro. No local, os militares foram informados pelas vítimas que estavam na estação de metrô de Irajá com outros torcedores quando homens em um carro passaram atirando contra eles.
Além da prisão, a Polícia Militar também apreendeu um porrete personalizado com elementos referentes ao Flamengo e um explosivo.
Por: Ágatha Araújo
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil