Dave Grohl é indicado como ‘affair’ de ‘deusa do pornô’ em meio a escândalo de caso extraconjugal
Dave Grohl é apontado como ‘affair’ de ‘deusa do pornô’ três dias após a revelação bombástica sobre o nascimento de uma filha fora do casamento com Jordyn Blum.
O jornal New York Post divulgou, com exclusividade, que o músico já havia sido infiel à esposa em outras ocasiões. De acordo com a publicação, Grohl manteve um relacionamento extraconjugal de longa duração com Annaliese Nielsen, modelo e proprietária do site erótico God’s Girls. A modelo é especializada em conteúdo adulto voltado para mulheres com tatuagens.
No entanto, a identidade da mãe da recém-nascida continua desconhecida.
Em um novo desenvolvimento do caso, uma colega de quarto de Annaliese corroborou as informações sobre o affair.
Tyler Ammons, amiga de Nielsen, revelou ao jornal que Grohl era um visitante frequente na casa que dividiam. Além de confirmar o relacionamento, Ammons relatou que o músico arcou com diversas contas da mulher.
“Foi muito estranho. Eles estavam muito próximos no sofá. Eu obviamente sabia quem ele era quando entrei. Eu me senti desconfortável sabendo que ele tinha família e filhos e eu fui embora”, relatou.
Tyler confirmou que o relacionamento extraconjugal entre os dois perdurou por todo o período em que moraram juntas. Ainda revelou que Nielsen, inclusive, acompanhou Grohl em sua turnê em 2019. A revelação da amiga de Nielsen contradiz a versão apresentada pela modelo, que negou ser a mãe da recém-nascida filha de Grohl.
Procurada pelo New York Post, Nielsen afirmou que nunca teve um relacionamento romântico com o músico.
“Essa é uma pessoa com quem tive uma breve amizade e que conheço por meio de amigos de amigos. Não tenho nada a dizer, exceto que isso é absolutamente falso”
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Ryanw2313/Wikimedia Commons