Investigado por suposta ligação com PCC, Renato Avalanche, aliado de Marçal, enfrenta despejo de mansão

Aliado à candidatura de Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo e presidente nacional do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), Renato Avalanche enfrenta uma ação de despejo por não pagar o aluguel de uma mansão em Goiânia (GO). O processo começou em março deste ano e já estipula uma dívida de R$ 175 mil, uma vez que o depósito mensal deveria ser de R$ 35 mil.

Na decisão, o juiz Marcelo Pereira de Amorim, da 21ª Vara Cível, autorizou o uso da força “por arrombamento, caso se faça necessário”.

Pela documentação apresentada nos autos, observo presentes os requisitos legais para concessão da liminar de despejo, especialmente porque foi apresentado o contrato locatício escrito e assinado por ambas as partes, bem como prestada a caução exigida pela lei”, afirmou o magistrado.

De acordo com uma reportagem da Folha de S.Paulo, Avalanche teria relatado a um correligionário que foi responsável pela soltura do traficante André do Rap e que tinha elos com Piauí, chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Paraisópolis. Além disso, Tarcísio Escobar, um dos candidatos a vereador em Mogi das Cruzes pelo PRTB, foi indiciado por associação ao PCC e ao tráfico. Tarcísio também responde em primeira instância por estelionato.

Por: Ágatha Araújo

Foto: reprodução