#Wimbledon: Bia Haddad sente lombar e se despede do Grand Slam britânico no primeiro set das oitavas

Após classificação histórica para as oitavas de final de Wimbledon, Bia Haddad desistiu da competição por conta de dores musculares, ainda no primeiro set da partida. O duelo era contra Elena Rybakina, 3ª melhor do mundo no ranking da WTA, do Cazaquistão.
Bia, que já havia sentido dores no joelho, nas oitavas de final do WTA 500 de Eastbourne, começou a ter dores na lombar no quarto game do set inicial. Mesmo após a fisgada, a brasileira tentou permanecer na partida, mas a partida foi paralisada minutos depois e Bia foi ser atendida no vestiário. Ela chegou a voltar para a quadra, mas já não tinha tanta mobilidade e, às lágrimas, decidiu se poupar.
Após a derrota de Marcelo Melo nas duplas para os holandeses, Luisa Stefani é a última representante do Brasil no Grand Slam britânico.
Foto: Reprodução/ Twitter
veja mais sobre
- STF nega afastar Moraes, Dino e Zanin do julgamento do 8 de janeiro 15 de abril de 2025
- Peça sobre impacto ambiental da indústria têxtil é destaque no Galpão das Artes Urbanas da Comlurb nesta quarta (16) 15 de abril de 2025
- Cebolinha revela desejo de retornar ao ex-clube após jogo na Arena do Grêmio: ‘em um futuro bem próximo’ 15 de abril de 2025
Pesquise
EDITORIAS
- Brasil (3.784)
- Entretenimento (3.526)
- Esportes (2.750)
- Mundo (2.324)
- Principal (10.936)
- Rio de Janeiro (3.797)
- Saúde e Bem-estar (1.322)
- Tecnologia (51)
- Transporte e mobilidade (1.379)