Confusão generalizada: Fim do jogo Vasco x Athletico-PR tem briga e empurrões envolvendo segurança vascaíno

O fim de jogo entre Vasco e Athletico – PR na noite de segunda-feira (26) teve os ânimos exaltados. Logo após o fim da partida jogadores do time Paranaense trocaram empurrões e ofensas com parte da equipe técnica do Vasco. Um segurança identificado como Betinho tentou socar alguns jogadores do Furacão,  Praxetes, Cuello e Nikão estavam envolvidos.

O executivo de futebol do Vasco, Marcelo Sant’Anna, pediu desculpas:

“Sobre aquele clima mais acalorado ali no fim do jogo, o Club de Regatas Vasco da Gama e a Vasco SAF pedem desculpas ao Athletico-PR por eventuais excessos que podem ter acontecido, que aconteceram. O Vasco já conversou com o Paulo Autuori (diretor do Athletico-PR) e com o próprio presidente do Athletico-PR. A gente pede desculpa também a toda torcida através do presidente Mario Cesar Petraglia e eventualmente vai tomar as medidas administrativas internamente para que a gente mantenha a relação saudável como sempre houve entre os dois clubes”.

Nikão também comentou sobre o ocorrido na coletiva de imprensa pós jogo:

“Um tal de Roberto, conhecido Betinho. Fica meu repúdio. Um cara totalmente despreparado para estar em ambiente de futebol. Um cara que conhece de luta que, se acerta um soco em um dos atletas nossos, acaba manchando a história da instituição do Vasco. Um cara totalmente despreparado para estar dentro de futebol e eu deixei de dar entrevista para defender meus companheiros durante a confusão.”

O Vasco conseguiu chegar na oitava posição do campeonato Brasileiro após a vitória em cima do Athletico, os times voltam a se enfrentar nessa mesma semana pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Por: Victoria Brasil 

Imagem: Reprodução