Marçal nega ruptura definitiva com ex-presidente e troca farpas com Carlos Bolsonaro: ‘Retardado mental’

Na noite desta quinta-feira (22), o empresário investigado e condenado por golpes bancários Pablo Marçal negou que tenha tido uma ruptura definitiva com o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista ao portal Metrópoles, o ex-presidente chegou a afirmar que “falta caráter” ao ex-coach.

Se me falta caráter, ele pode me ensinar. Ele me fala o que é que precisa que eu estou à disposição para aprender. Ele que ficou 27 anos no Parlamento tomando pancada, tomou facada, ele deve ter aprimorado bastante o caráter dele. Eu tô à disposição dele como aluno, chamo ele de senhor e tá tudo certo”, disse o candidato à Prefeitura de São Paulo.

Marçal ainda afirmou que que espera se reconciliar com Jair Bolsonaro após a eleição e que não conta com um eventual apoio do ex-presidente durante o pleito.

No Instagram, Marçal comentou uma postagem de Bolsonaro dizendo: “Eles vão ter saudade de nós”. O ex-presidente respondeu com uma pergunta: “Nós? Abraços”, sugerindo que não havia participação do influenciador. Carlos Bolsonaro, filho do ex-chefe de governo e vereador do Rio, orientou em uma postagem na mesma plataforma que os eleitores de direita resistentes à candidatura de Ricardo Nunes (MDB) votem em Marina Helena (Novo) para não ajudar Marçal, o que fez com que o influenciador se manifestasse.

O Carlos que tem problema comigo. Eu tento preservar o Carlos, mas ele é um retardado mental, um estúpido. Mas, pelo presidente, eu vou relevar aquele comentário”, disse. “Ele pode falar o que quiser. Ele sempre tá aí para atrapalhar. Ele atrapalhou nossa eleição a presidente”, disse.

Por: Ágatha Araújo

Foto: reprodução