Filha de Regina Duarte, atriz Gabriela Duarte, revela que relação da mãe com política afetou vida pessoal

A atriz Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, contou em entrevista ao canal do YouTube GiMi, comandado por Michelle e Giselle Batista, que o posicionamento político de sua mãe trouxe um impacto negativo para a sua vida. A veterana é defensora fervorosa do ex-presidente Jair Bolsonaro e se envolveu em polêmicas, a atriz chegou a compor a Secretaria de Cultura em 2020 por curto período, ao sair afirmou que não estava apta para ocupar tal posição.

“Me afetou em vários lugares, porque somos pessoas públicas. Ela tomou um posicionamento. Eu respeito, ela tem todo o direito… mas há uma diferença no modo como nos posicionamos (…) Ela se manifesta de uma maneira, e eu não faço dessa forma. São coisas que geram ruídos complicados”

Gabriela enfatizou que respeita o pensamento de sua mãe, mas que pensa de modo diferente. Também disse: “É mais fácil colocar tudo no mesmo saco. Coloca, fecha. É mais fácil. E não é dessa forma. Da mesma forma que não penso como meus pais, quero que meus filhos sejam assim também. Que tenham ideias próprias, pensem por si”. Ela defendeu:

“Já me chamaram de ‘isentona’. É um direito que a pessoa tem de não se manifestar sobre tudo. Sou atriz, não sou expert em medicina, pra falar de pandemia, ou em geopolítica, pra falar sobre guerras… não ocupo esse lugar”

A filha contou que valoriza sua privacidade e é uma pessoa discreta, que valoriza sua vida pessoal.

Por: Victoria Brasil 

Imagem: Reprodução/Redes sociais