Em Convenção, Obama diz que Trump tem ‘obsessão’ por tamanho, faz gesto ‘suspeito’ e plateia ri

Na noite de terça-feira (20), o ex-presidente Barack Obama fez um gesto “sugestivo” ao criticar Donald Trump na Convenção do Partido Democrata, em Chicago, Estados Unidos. Aproximando o espaço entre as mãos, Obama disse que Trump tem “obsessão” por tamanho.

A convenção democrata deste ano tem como objetivo oficializar a candidatura de Kamala Harris à Casa Branca. Diversas lideranças e celebridades democratas discursaram durante o evento, incluindo o presidente Joe Biden, o ex-presidente Bill Clinton e a apresentadora de TV Oprah Winfrey.

O discurso de Barack durou cerca de 40 minutos como mote principal o apoio a atual vice-presidente dos Estados Unidos Kamala Harris. Ele listou diferenças entre a candidata democrata e o republicano.

Em um momento de duras críticas a Trump, Obama classificou o adversário republicano como um “bilionário de 78 anos que não para de reclamar”. Foi aí que o ex-presidente democrata fez o gesto “suspeito” com as mãos ao falar de tamanho.

“Há apelidos infantis, as teorias da conspiração malucas, essa estranha obsessão com o tamanho da plateia. E isso continua, continua e continua”, afirmou ele.

O público riu ao notar a brincadeira.

Nas redes sociais, usuários sugeriram que Obama estava brincando com o tamanho do órgão sexual de Trump.

Créditos da imagem: Reprodução/Youtube

Escrito por: Rafael Ajooz