Paciente acorda de coma com dívida milionária em hospital dos EUA
John Pennington de 30 anos e morador de Las Vegas nos Estados Unidos, ficou em coma durante seis meses após sofrer uma lesão cerebral traumática causada por um acidente de carro, além de ter sofrido diversas complicações, como um colapso pulmonar.
Após acordar do coma, o homem revelou ao jornal “The Mirror”:
“Acordei pensando que era hora de ir trabalhar, mas por algum motivo me vi amarrado a uma cama no hospital.”
“Quando cruzei com a enfermeira responsável e perguntei se eu poderia usar o banheiro, ela chorou e saiu correndo do quarto, voltando alguns minutos depois para se desculpar e explicar que, nos últimos seis meses, eu estava em coma devido a uma lesão cerebral traumática muito grave.”
Após esse acontecimento, Pennington recebeu a conta do hospital no valor de US$ 2,5 milhões, o que equivale a aproximadamente 14 milhões de reais. Em suas redes sociais, John compartilhou sua situação.
Um tipo de vaquinha online, chamada de “GoFundMe” foi criada por John para ajudar a cobrir os custos do tratamento, mas disse que não deu muito certo. No entanto, seu advogado decidiu ajudar a cobrir os custos.
“Meu advogado fez um ótimo trabalho pagando tudo. Fiquei aliviado quando ele me disse que deu certo. Eu não fiquei rico, mas se você considerar o quanto eu devia, eu meio que fiquei.”
Por: Beatriz Queiroz
Foto: