Presidente da VoePass fala pela 1ª vez sobre acidente aéreo: ‘a vida dos passageiros sempre foi prioridade’

Nesta terça-feira (13), o presidente e co-fundador da VoePass Linhas Aéreas se manifestou pela 1ª vez após o acidente aéreo que vitimou 62 pessoas em Vinhedo, interior de São Paulo. Em um vídeo, o comandante José Luiz Felício Filho lamentou a queda do avião na semana passada e descreveu as ações da empresa para auxiliar as famílias das vítimas.

Não estamos medindo esforços logísticos e operacionais para que todos recebam o nosso efetivo apoio neste momento. Isso inclui transporte, hospedagem, alimentação, translado e todas as despesas pelas quais nos responsabilizamos integralmente. O apoio emocional também é a nossa prioridade. Temos um grupo de psicólogos e médicos aqui no centro de acolhimento às famílias que montamos em São Paulo, além de psicólogos disponíveis em outros centros no país”, afirmou.

José Luiz ainda afirmou que sua equipe faz contato diário com os familiares e concluiu agradecendo ao apoio de todos com as
famílias das vítimas.

Sou piloto há mais de 30 anos e hoje o comandante mais antigo dessa empresa. Vim de uma origem de transportadores e, desde que assumi a presidência dessa empresa em 2004, sempre construí uma base com diretrizes sólidas e sempre pautadas pelas melhores práticas internacionais para garantir a segurança operacional de todos. A vida dos nossos passageiros, assim como dos nossos tripulantes, sempre foi e continuará sendo nossa prioridade número um”, finalizou.

Por: Ágatha Araújo

Foto: reprodução